Frete

Pronto! Efetuei o pagamento. Quando irei receber meu pedido?

Um pedido será despachado apenas após a compensação do pagamento do mesmo. Para visualizar os prazos de aprovação para cada método de pagamento acesse MÉTODOS DE PAGAMENTO.

 

Quais são os prazos e tipos de frete que a Pró Spin oferece?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico (meio transportador) escolhido para o envio.

De modo geral a Pró Spin trabalha com quatro tipos de frete: E-SEDEX, SEDEX e PAC.

- Um pedido cujo frete seja E-SEDEX e SEDEX será entregue, no geral, de 01 a 04 dias úteis;
- Um pedido cujo frete seja PAC é entregue, no geral, de 05 a 17 dias úteis;
Para simular o prazo de entrega no site, escolha o produto, selecione as especificações (número, tamanho, cor, empunhadura), clique em COMPRAR e, na próxima página, informe o CEP de entrega e clique em CALCULAR. Aparecerão, logo após, os tipos de frete disponíveis para seu CEP com seus respectivos valores e prazos.

O FRETE GRATUITO será oferecido para compras nas seguintes condições:

- Para clientes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste será oferecido frete gratuito para compras a partir de R$ 299,99 (duzentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos);
- Para clientes das regiões Norte e Nordeste será oferecido frete gratuito para compras a partir de R$ 399,99 (trezentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos);
O meio transportador utilizado para o frete gratuito sempre será o PAC (Serviço de Entrega Normal de Encomenda dos Correios).

 

Procedimento para extravio ou sinistro de mercadorias pelos Correios

Todo e qualquer produto adquirido na Pró Spin, cujo transportador seja os Correios, independentemente de modalidade (E-Sedex, Sedex ou PAC), que venha a sofrer extravio ou venha a entrar em processo de sinistro estará sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e dez dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios. Sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada, única e exclusivamente, pela Pró Spin, devido às exigências dos Correios quanto à tomada de providências que deverá ser executada somente pelos Correios. Dessa forma, caso o cliente observe a ocorrência antes da Pró Spin deverá nos informar imediatamente para que se possa tomar as providências cabíveis.

 

Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravio ou sinistros?

O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas. Ele será de acordo com o desejo do cliente e disponibilidade do(s) produto(s) em estoque.
- O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado - sujeito à disponibilidade em estoque;
- O refaturamento poderá ser efetivado com a inserção do valor total do pedido em bônus no cadastro do cliente em nosso site para ser utilizado em compras posteriores;
- O refaturamento poderá ser efetivado através do cancelamento/estorno do valor total do pedido em conta corrente, caso o pedido tenha sido pago através de depósito, transferência ou boleto, ou através do cancelamento da compra no cartão de crédito utilizado no pedido.

 

O que eu farei caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?

Cabe salientar que no caso do cliente receber o pedido original, até então, dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, a Pró Spin gerará uma nova cobrança ao destinatário.
Portanto, nestes casos, será necessário um contato em caráter de urgência do cliente junto ao nosso Departmaneto de Pós-Venda através do e-mail posvenda@prospin.com.br ou pelo telefone (11) 5515-5000. Assim, a Pró Spin poderá providenciar a devolução do(s) referido(s) produto(s).