Rio Open

Rio Open

O Rio Open é um dos maiores eventos de tênis da América do Sul e um dos 20 torneios mais importantes do calendário da ATP - Associação dos Tenistas Profissionais. Com abertura no dia 15 e encerramento no dia 23, o Rio Open será realizado no Jockey Club Brasileiro e contará com a presença de grandes nomes do esporte, como Rafael Nadal e David Ferrer.

 

O que é preciso para assistir aos jogos?

Diferentemente dos eventos internacionais, não é preciso se preocupar com as questões de documentação. Aqueles que desejam assistir os jogos do Rio Open apenas devem garantir o ingresso e aproveitar o torneio. O Jockey Club Brasileiro, sede da competição, está localizado em Copacabana, bairro de fácil acesso tanto por transporte público quanto por táxis.

Aqueles que são de outros estados e desejam acompanhar o campeonato devem providenciar a passagem de ônibus ou aérea com antecedência para não ter imprevistos.


Tarifa do metrô: 3,20
Tarifa ônibus municipal: 2,75

 

Ingressos

https://rioopen.imxdigital.com.br/

 

Itinerários

Todos os jogos do Rio Open serão realizados no Jockey Club Brasileiro, por conta disso, não é preciso se locomover entre estádios para assistir ao torneio. Além de ônibus e metrô, a cidade também conta com vários táxis e fica a gosto do turista escolher o melhor meio de transporte.

 

Clima

O Rio Open acontecerá no mês de fevereiro, ou seja, em pleno verão. Por isso, passe longe das roupas mais quentes e opte por tecidos leves e transpiráveis. Reserve um espaço para levar consigo outros itens, como bonés, chapéus, protetor solar e óculos escuro. E não se esqueça de tomar bastante líquido!

 

Alimentação

Por estar localizado em uma região central do Rio, não faltam opções de restaurantes por perto. Uma delas é o Prado Grill, localizado bem próximo a uma das entradas do Jockey Club Brasileiro. As refeições possuem preços atrativos e pratos com bastante diversidade.

 

Acomodações

Se você é de outra cidade ou estado e pretende encontrar um hotel para se hospedar enquanto assiste ao Rio Open, não vai se sentir desamparado. O Monsieur Le Blond fica a apenas 1,1km do Jockey Club e, além dele, vale destacar também o Leblon Flat Service, a 1,3km do clube.

 

Média de gastos

Os preços das diárias variam de 400,00 a 500,00 reais e as passagens de ônibus e metrô custam 2,75 e 3,20, respectivamente. O que não está incluso nesses valores são os gastos pessoais, como refeições e as possíveis passagens, que variam dependendo da cidade e do estado.

 



Não foram encontrados produtos nesta seção.