Política de Aprovação de Compra

Pedidos cuja forma de pagamento seja Cartão de Crédito estarão sujeitos à aprovação pela a administradora de seu cartão de crédito. Além disso, alertamos que, para sua maior segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. 

Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail, confira maiores detalhes em Confirmação de Dados e Solicitação de Documentos. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e atualizados, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Boleto o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do país, caixas eletrônicos ou via internet banking. A compensação do valor ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis e então o pedido será liberado. Lembramos que o boleto tem a data de validade a expirar em três dias após ser gerado.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Transferência Eletrônica poderão ser pagos através de caixas eletrônicos, Internet Banking ou por telefone desde que o cliente em questão seja correntistas Santander. A compensação do valor ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis e então o pedido será liberado.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Depósito deve ser efetuado em até três dias úteis, identificando no envelope o nome cadastrado no site. Logo após o cliente deverá enviar um e-mail com o comprovante digitalizado juntamente com o número do pedido e seu nome completo para financeiro@prospin.com.br. Caso o cliente seja correntista Santander poderá fazer uma transferência desde que envie também via e-mail o comprovante digitalizado acompanhado do número do pedido e seu nome completo, caso contrário o pedido poderá sofrer atraso na aprovação devido às divergências entre os dados do pedido e a forma na qual o seu pagamento foi efetuado.

 

Para mais detalhes acesse Métodos e Formas de Pagamento.

 

IMPORTANTE!

Sendo assim, para evitarmos quaisquer transtornos envolvendo a aprovação de sua compra solicitamos para os clientes que optaram pelo Depósito Bancário ou pela Transferência Bancária que efetue o pagamento no valor exato do pedido e que envie para financeiro@prospin.com.br o comprovante digitalizado acompanhado pelos seguintes dados: 

- Número do pedido;

- Nome completo;

Os depósitos em cheque ficam bloqueados alguns dias até que seja feita a compensação bancária. Sendo assim, seu pedido pode demorar estes dias a mais além do prazo de entrega para chegar.

DOCs, TEDs e transferências pelo Internet Banking devem seguir as regras de identificação mais aproximadas possíveis das citadas acima.

Após aprovação, você receberá um e-mail informativo.
Para consultar o pedido, acesse a opção "Meus pedidos" no site ou clicando em acessar sua conta.