Cordas



Itens de 1 a 16 do total de 170

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Definir Direção Ascendente

Itens de 1 a 16 do total de 170

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Definir Direção Ascendente

O tênis é considerado um esporte de alto impacto. Por isso, para que os tenistas estejam aptos a absorver e a resistir a esse impacto existem equipamentos que auxiliam em sua segurança e conforto.

As raquetes são muito resistentes, mas devido às contantes batidas e à alta velocidade da bola, as suas cordas podem perder tensão e prejudicar o resultado do jogo.

Você encontra corda para raquete de tênis na Pró Spin com diversas opções de materiais, para que você adquira o mais adequado para as suas necessidades.

Qual o momento de trocar sua corda para raquete de tênis?

Apesar de as cordas para raquete de tênis serem muito resistentes, elas costumam perder a tensão após um certo tempo de uso, principalmente quando este é mais intenso. Se a corda não estiver bem tensionada, o resultado do jogo pode ficar prejudicado, já que o esforço do atleta será maior e seu desempenho menor.

Para que o tenista possa alcançar o resultado ideal, ele precisa escolher a corda que proporcione o melhor efeito, e estar sempre atento para notar quando a corda já não alcança seus objetivos.

Materiais diferentes

A corda para raquete de tênis pode ser confeccionada em vários materiais, como nylon, tripa sintética, tripa natural, poliéster, multifilamento, copolímero e híbrida. No momento de escolher a corda certa, é importante saber quais são suas principais características ou também testá-la em jogo, para saber se ela realmente é a ideal para você.

Encontre na Pró Spin muitas opções para que você adquira a corda para raquete de tênis ideal e demais equipamentos para a prática de tênis!