Política de Aprovação de Compra

Pedidos cuja forma de pagamento seja cartão de crédito estarão sujeitos à aprovação pela a administradora de seu cartão. Além disso, alertamos que, para sua maior segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail, confira maiores detalhes em confirmação de dados e solicitação de documentos. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e atualizados, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Pedidos cuja forma de pagamento seja boleto o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do país, caixas eletrônicos ou via internet banking. A compensação do valor ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis e então o pedido será liberado. Lembramos que o boleto tem a data de validade a expirar em três dias após ser gerado.

Pedidos cuja forma de pagamento seja transferência eletrônica poderão ser pagos através de caixas eletrônicos, Internet Banking ou por telefone desde que o cliente em questão seja correntistas Santander. A compensação do valor ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis e então o pedido será liberado.

Pedidos cuja forma de pagamento seja depósito bancário deve ser efetuado em até três dias úteis, identificando no envelope o nome cadastrado no site. Logo após o cliente deverá enviar um e-mail com o comprovante digitalizado juntamente com o número do pedido e seu nome completo para financeiro@prospin.com.br. Caso o cliente seja correntista Santander poderá fazer uma transferência desde que envie também via e-mail o comprovante digitalizado acompanhado do número do pedido e seu nome completo, caso contrário o pedido poderá sofrer atraso na aprovação devido às divergências entre os dados do pedido e a forma na qual o seu pagamento foi efetuado.

Para mais detalhes acesse Métodos e Formas de Pagamento.

IMPORTANTE!

Sendo assim, para evitarmos quaisquer transtornos envolvendo a aprovação de sua compra solicitamos para os clientes que optaram pelo Depósito Bancário ou pela Transferência Bancária que efetue o pagamento no valor exato do pedido e que envie para financeiro@prospin.com.br o comprovante digitalizado acompanhado pelos seguintes dados:

- Número do pedido;

- Nome completo;

Os depósitos em cheque ficam bloqueados alguns dias até que seja feita a compensação bancária. Sendo assim, seu pedido pode demorar estes dias a mais além do prazo de entrega para chegar.

DOCs, TEDs e transferências pelo Internet Banking devem seguir as regras de identificação mais aproximadas possíveis das citadas acima.

Após aprovação, você receberá um e-mail informativo.

Para consultar o pedido, acesse a opção "Meus pedidos" no site ou clicando em acessar sua conta.

Instruções para liberação de seu pedido:

1. Pedidos concluídos não são passíveis de inclusão de produtos;
2. Para sua comodidade e segurança as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação, de diferentes maneiras, após qualquer compra realizada na Pró Spin. Se houver qualquer divergência nos dados informados haverá averiguações que poderão acarretar um atraso na entrega de seu pedido. Se assim for, você será informado através do seu e-mail cadastrado;
3. Consideramos como dias úteis de 2ª à 6ª feira, das 8h00 às 18h00;
4. Reclamações, solicitações diversas, como trocas e devoluções devem ser formalizadas no Help Desk do site sendo necessário estar logado. Anote o nº do ticket que será gerado, ele é a garantia de que sua reclamação ou solicitação foram formalizadas. Tanto o telefone de contato quanto o e-mail da Central de Relacionamento Pró Spin oferecem apenas um suporte para esclarecimento de dúvidas.
5. O prazo de entrega é contado após despacharmos o pedido para a transportadora. Solicitamos que no momento da entrega, caso a encomenda apresente algum problema ou divergências em sua Nota Fiscal, a recuse e formalize uma reclamação no Help Desk do site.
6. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail atendimento@prospin.com.br ou telefone 11 5515-5000, em horário comercial.

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