Us Open

Us Open

O evento que traz aos jogadores a superfície mais rígida dentre todos os torneios. Os jogos acontecem em Nova York e encerram o Grand Slam. Reúne milhares de pessoas todos os anos e tem jogos muito emocionantes.

 

O que é preciso para assistir aos jogos?

Para viajar para Nova York é necessário preencher online o formulário DS-160, que pode ser encontrado aqui, além de posse de um passaporte válido por, pelo menos, seis meses a partir da data do embarque, um comprovante de pagamento da taxa de solicitação de visto no valor de U$131,00 dólares e, claro, visto americano. Também são necessários documentos como carteira de trabalho, declaração de imposto de renda, certidão de nascimento, extrato bancário e holerites.

 

Ingressos

Os ingressos ainda não estão disponíveis e não foram divulgadas a data da abertura da bilheteria.

 

Itinerários

O site do evento oferece diversas opções de transporte, inclusive de carro que tem um material muito completo falando sobre os vários pontos da cidade, é um material completo e muito simples. Confira os mapas aqui.

Clima

Nos Estados Unidos, os torneios acontecem no fim do verão e começo de outono, então as temperaturas tendem a ser levemente mais quentes durante o período de sol e ter noites mais frescas. É bom sempre levar um casaco.

 

Alimentação

O estabelecimento favorito da tenista Maria Sharapova fica em Nova York, na Primeira Avenida. É um restaurante especializado em comida italiana e leva o nome de Campagnola.

 

Acomodações

Le Parker Meridien é uma ótima sugestão, próximo ao Central Park, um hotel muito bonito e confortável.

 

Média de gastos

Os gastos com as passagens aéreas, acomodações e ingressos fica em torno de R$ 12.700, incluindo alguns passeios turísticos por Nova York.

 

Curiosidades

As irmãs Williams, assim como Roger Ferder, apresentaram grande desenvoltura nesse tipo de competição. O tenista britânico Andy Murray teve o seu primeiro título de um Grand Slam na edição de 2012 do US Open. Graças ao seu bom desempenho nas quadras tem ganhado muita visibilidade e já é considerado um dos grandes nomes da atualidade. A sua raquete é a Head Youtek Radical Classic, que proporciona controle e agilidade ao competidor.



8 Item(s)

por página

Definir Direção Ascendente

8 Item(s)

por página

Definir Direção Ascendente