Brasil Open

Brasil Open 2016 - Loja Oficial

 

O Brasil Open 2016, tradicional evento do tênis brasileiro acontecerá entre os dias 20 e 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, na Capital Paulista. O torneio, que é referência no tênis nacional, está em seu décimo sexto ano de realização, e já foi sediado na Costa do Sauípe, na Bahia, e no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento é importante para o cenário esportivo brasileiro, pois oferece aos fãs de tênis a oportunidade de acompanhar um torneio internacional de alto nível, com os melhores atletas do mundo. Em suas edições anteriores, o Brasil Open recebeu consagrados nomes do tênis mundial, entre eles Rafael Nadal, Juan Carlos Ferrero, Gustavo Kuerten e Tommy Haas.

Para sediar a competição pela primeira vez, o Clube Pinheiros desenvolveu uma estrutura especial composta de quadra central, duas quadras secundárias, duas quadras para treinos, Player’s Lounge, sala de imprensa e um ambiente especial para a convivência do público, batizado de Vila do Tênis. 

A lista oficial dos jogadores que participarão do torneio da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), em São Paulo, inclui atletas como o francês Benoit Paire, o uruguaio Pablo Cuevas (atual campeão), o argentino Federico Delbonis, o italiano Fabio Fognini e o brasileiro Thomaz Bellucci. Inicialmente, a venda de ingressos será feita pelo site www.ingressorapido.com.br e também no Balcão de Informações do Shopping Iguatemi, que fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232, em São Paulo.

O que é preciso para assistir aos jogos?

Como o torneio é nacional, não é preciso se preocupar com vistos ou qualquer outra documentação. Para quem já reside na grande São Paulo, o acesso mais simples por meio de transporte público é através da estação Pinheiros do metrô, onde é possível pegar um dos diversos ônibus com itinerários que incluem a Av. Brigadeiro Faria Lima. Quem optar por ir de carro, o local é de fácil acesso pela Marginal do Rio Pinheiros e o Club conta com um amplo estacionamento coberto.

Para aqueles que são de outros estados e precisarão de passagens, aéreas ou rodoviárias, o ideal é optar pela chegada no aeroporto de Congonhas ou na rodoviária do Tietê, pois ambos possuem fácil acesso às linhas de metrô e tornarão a viagem muito mais prática e cômoda.

 

Onde Comprar Ingressos para o Brasil Open

https://www.ingressorapido.com.br ou no Balcão de Informações do Shopping Iguatemi, que fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232, em São Paulo.

 

Quem já foi campeão do Brasil Open?

 

Desde a sua 1a. edição o Brasil Open de Tênis já contou com grandes nomes do tênis mundial como Rafael Nadal, Gustavo Kuerten, Carlos Moyá, Tommy Haas, Nicolas Almagro, Juan Carlos Ferrero, Guillermo Cañas, entre outros.
Os campeões  foram:

 


2015 - Pablo Cuevas (URU)
2014 - Federico Delbonis (ARG)
2013 - Rafael Nadal (ESP)
2012 - Nicolas Almagro (ESP)
2011 - Nicolas Almagro (ESP)
2010 - Juan Carlos Ferrero (ESP)
2009 - Tommy Robredo (ESP)
2008 - Nicolas Almagro (ESP)
2007 - Guillermo Cañas (ARG)
2006 - Nicolás Massu (CHI)
2005 - Rafael Nadal (ESP)
2004 - Gustavo Kuerten (BRA)
2003 - Sjeng Schalken (NED)
2002 - Gustavo Kuerten (BRA)
2001 - Jan Vacek (CZE)


Quem vai participar do Brasil Open 2016?

Confira os jogadores confirmados para o Brasil Open de Tênis no site oficial do evento



Itens de 1 a 16 do total de 20

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Definir Direção Ascendente

Itens de 1 a 16 do total de 20

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Definir Direção Ascendente