Help Desk

No Help Desk você cria tickets de suporte, onde você entra em contato direto com a Pró Spin e tira todas as suas dúvidas sobre pedidos, faz reclamações e nos envia sugestões.

Para criar um Ticket você deve acessar sua conta e no menu esquerdo você encontrará Help Desk (1).



Todos os itens são de preenchimento obrigatório.

Em Título (1.1) você deve colocar o título do seu ticket, que resume o porque do envio do mesmo. Em Departamento (1.2) selecione a opção adequada ao seu ticket, pode ser desde uma sugestão a alguma dúvida em relação ao seu pedido. Na parte de Mensagem (1.3) você especifica o motivo de seu contato.

Após o preenchimento será aberto um histórico com todos os seus ticket enviados.

 

Em Meus Tickets Enviados (2) você encontrará o status de todos os seus tickets, assim como quantas respostas teve, título e departamento de envio.

Para maiores informações sobre cada um é só clicar en cima do ticket escolhido.

Quando a Equipe Pró Spin responder seu ticket, você receberá um e-mail de aviso e ao entrar em Help Desk / Meus Tickets de Suporte, você terá a resposta, conforme imagem abaixo (3)

 

 

Em Informações do Ticket (3.1) o departamento e status do ticket enviado. Em (3.3) você encontrará a resposta da Equipe Pró Spin para a sua solicitação, e em Envie uma Resposta (3.2) é onde você envia nova resposta ao seu questionamento, sem necessidade de abertura de novo ticket.

Para acessar o Help Desk, acesse sua conta na Pró Spin ou clique aqui.