Como acompanhar o processamento do meu pedido?

O cliente Pró Spin conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processo de aprovação e entrega de seu pedido. É simples e rápido!
Clique em MEUS PEDIDOS. Informe o e-mail e senha, cadastrados anteriormente. Poderá, então, pesquisar todos os seus pedidos, finalizados ou em processamento, clicando em cima do número do pedido que deseja consultar. Visualizará o status atual, conseguirá confirmar o endereço de entrega e rastreá-lo, caso tenha sido despachado. Para tanto, acesse o sistema de rastreamento clicando em clique aqui.
Mas de qualquer forma, fique atento! Para toda mudança que seu pedido sofre, um e-mail de notificação lhe é enviado. O rastreamento também poderá ser efetuado através do link recebido em seu e-mail de CONFIRMAÇÃO DE ENVIO.

Mas não se preocupe caso não consiga visualizar ou acessar quaisquer dessas informações! Nestes casos, entre em contato com a Central de Relacionamento da Pró Spin no telefone (11) 5515-5000 ou pelo e-mail sac@prospin.com.br.